Sobre

O Blog “Música na Educação Infantil” foi criado em Janeiro de 2018 por Fábio M. Júnior.

O jovem de 25 anos de idade tem experiência em várias áreas como: cinegrafia, tecnologia, empreendedorismo digital e em especial à música.

Casado com Joyce Karine e pai de Vinícius Júnior Santos, o blogueiro chegou aqui com intuito de passar seu conhecimento especial que é a música!

Fábio teve seu primeiro contato com a música através do piano, onde se dedicou durante muitos anos.

Sua preferência musical é diversificada entre: Erudito, Mpb e Rock.

Atualmente trabalha como professor de Arte e Música em escolas públicas e aulas particulares de teclado e musicalização.

Em Outubro de 2017 escreveu seu primeiro e-book(livro digital), o “50 Maneiras de Ensinar Música para Crianças” que tem como objetivo expôr maneiras de trabalhar a musicalização sem uso de instrumentos musicais.

Ainda em novembro de 2018 gravou um áudio-book, dando suas principais dicas para que as pessoas ensinem musicalização infantil, sem precisar de instrumentos musicais.

“Cada ano que passa, a vida fica mais corrida. As pessoas quando não estão trabalhando, estão estudando. Nem todas tem tempo de aprender tocar um instrumento. Por isso, a importância de saber musicalizar sem auxílio de instrumentos musicais”- Fábio M. Júnior/13-12-2017.